Siloé - Escola de Natação

quarta-feira, 11 de maio de 2011

festival


continuamos com fotos do festival de dezembro/2010
Postado por siloe_natação às 06:59 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

festival



as seus lugares, preparar, vaaaaaaaai!
Postado por siloe_natação às 15:18 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Festival de Natação (18.12.10)

festival


Vinicius ganhando a medalha!
Postado por siloe_natação às 15:17 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Festival de Natação (18.12.10)

festival


esperando a hora de pular!
Postado por siloe_natação às 15:13 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Festival de Natação (18.12.10)

festival

Postado por siloe_natação às 13:59 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Festival de Natação (18.12.10)

festival

Postado por siloe_natação às 13:46 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Festival de Natação (18.12.10)

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

festival

Postado por siloe_natação às 12:19 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Festival de Natação (18.12.10)
Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (23)
    • ▼  maio (1)
      • festival
    • ►  fevereiro (19)
    • ►  janeiro (3)

Quem sou eu

siloe_natação
Ver meu perfil completo


Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.